+55 91 3223-7182
+55 91 98141-0046
atendimento@freirefarias.com.br

O que é a Ouvidoria do FFV?

A Ouvidoria do FFV é um canal de comunicação com os clientes e parceiros do escritório, bem como com a sociedade em geral. Através dela, podem ser realizadas denúncias, críticas, elogios a um serviço prestado por algum profissional que integre a banca, ou ainda comentários acerca da atuação do FFV perante o cenário jurídico.

 

Qual é seu objetivo?

Aperfeiçoar o serviços prestados à comunidade jurídica e sociedade em geral, bem como aprimorar o relacionamento com os clientes, parceiros e demais entes e instituições com as quais lidamos diariamente.

 

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria?

Qualquer cidadão que acompanha as atividades do FFV, cliente, parceiro, integrante de instituição do Poder Executivo, Judiciário ou Legislativo, que deseje externar sua opinião acerca da Banca em geral, ou de algum integrante em específico.

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Através do e-mail “ouvidoria@freirefarias.com.br”.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

EnglishPortuguese